Home | Atendimento Mairinque-SP: (11) 4718-1608

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
à descrição e ficha técnica do produto;
à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
ao DDD do chip do aparelho celular (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).
No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:
– produto avariado no transporte;
– embalagem violada;
– acessórios ou itens faltantes;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.